« Lançamento do Livro Nicholas escrito por Fernanda Freitas | Main | Atendimento multidisciplinar uma realidade ou uma luta? »

March 04, 2008

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Kelem Zapparoli

o Brasil ainda precisa caminhar muito para que as propostas de inclusão saiam do papel e cheguem às salas de aula.
Para isto acontecer, é necessário informação.
Informação para vencer o preconceito e orientar de fato.
O que vem acontecendo é um discurso contínuo de condenação ao professor da sala inclusiva, mas ações são muito poucas. As universidades que são peças fundamentais nesta nova proposta estão distantes da realidade escolar perdendo a confiança do professor.
Apesar de já falarmos em inclusão deste o início da década de 90, ainda é um tema novo e polêmico e a mudança de mentalidade demora a acontecer. Ainda tenho esperanças em uma educação que contemple a todos.
Tenho um blog e lá tem alguns temas sobre educação para todos.
http://diversidadeeapredizagem.blogspot.com/

air yeezy

People also tend to mix truth and error to teach people, and insist it is wrong.

stock shoes

Sounds interesting. Thanks for info .I like You Now!

The comments to this entry are closed.